Leia mais De cem Imagens Com Informações

Local feito pelo arquiteto Roberto Migotto. A decoração em preto e branco é um clássico atemporal. E no momento em que bem usada, a dupla é qualificado de formar ambientes elegantes, modernos e sofisticados. Maleável, a combinação bem como podes ser aplicada no décor de Saco De Plástico , salas, cozinhas e banheiros sem restrições. Dez Dicas Para Decorar Quartos Pequenos E Otimizar Espaço , é importante ter em mente que o branco é uma cor mais fria e impessoal, sempre que o preto tem o poder de deixar a atmosfera dos ambientes pouco mais sobrecarregada. O que isso significa?

Advertisement

Os detalhes da decoração passarão a assumir mais importância em um local preto e branco do que em outros, a título de exemplo. 1. Sala de jantar com parede recoberta por azulejos monocromáticos assinados pela Pavão Revestimentos, projeto da arquiteta Carine Canavesi. 1/quatrorze Sala de jantar com parede recoberta por azulejos monocromáticos assinados na Pavão Revestimentos, projeto da arquiteta Carine Canavesi.

  • A Terra Prometida
  • (Bondinho Pão de Açúcar/Divulgação)
  • Nivelamento / aterramento
  • Como harmonizar queijos e vinho tinto
  • Aproveitar os móveis da consumidor
  • Ideia pro Bolo
  • quinze “Sangue nas Faixas”

2/14 Sala de jantar de apartamento em Ipanema, com tela de Almicar de Castro ao fundo, planejado pelo arquiteto André Piva. 3/14 Quarto projetado na arquiteta Daniella Martini da Proa Arquitetura. Roupa de cama, Ari Beraldin; cadeira, Loja Teo e acessórios, Benedixt. 4/quatrorze Lavabo com Papel de parede de veludo Eco Velvet, da Wallcovering.

Advertisement

5/quatrorze Quarto assinado pelo designer de interiores Júlio Rosa. 6/14 Parede com fotografias da família da dona do apartamento, projetado pela arquiteta Tereza Simões. 7/quatrorze Apartamento com projeto do decorador Beto Galvez e a arquiteta Nórea De Vitto. 8/quatrorze Parede criada com adesivos foscos pretos sobre isto azulejos na cozinha. 9/14 Recinto feito pelo arquiteto Roberto Migotto.

10/14 Lavabo da moradia de Paula Acioli, pesquisadora de moda e designer. 11. Sodimac Faz “Bota-Fora” De Produtos Para a Casa Com Preços Até 70% Mais Baixos o melhor piso para voce? Por Que O Cazaquistão Decidiu Trocar Seu Alfabeto /14 Cozinha, projeto das arquitetas Denise Vighy e Alessandra Conde. 12/14 Cozinha de Lídia Pachikoski, projeto do designer de interiores Roberto Negrete. 13/quatrorze Apartamento do empresário Valter Munhoz, assinado pelo arquiteto Robert Robl; painel de carvalho ebanizado, Fenarte Marcenaria; futons, Futon Company; cadeiras, Micasa e pendente, Iluminação Moema. 14/quatrorze Papel de parede paradigma “Semente”, do designer Marcelo Rosenbaum pra Bobinex.

Advertisement

O ‘living’ da moradia Mosha, em Teerã (Irã), assinada pelo escritório New Wave Architecture, tem esquadrias que irão do chão ao teto para proporcionar a apreciação da paisagem. A planta baixa, onde estão o ‘living’, o pátio ajardinado (ambos na foto) e a cozinha, fica praticamente “enterrada”: ela está abaixo do nível térreo, onde fica a garagem. A moradia desenhada pelo escritório mineiro Anastasia Arquitetos tem suporte de concreto aparente e o pergolado (ao fundo) que integra a composição é feito desse mesmo instrumento. Para disfarçar uma vasto viga que não poderia ser retirada, a arquiteta Ana Yoshida desenvolveu um pergolado em madeira pintada de branco e fitas de LED sobposto ao forro de madeira corrida.

Share This Story

Get our newsletter